26 de fevereiro de 2012

Ontem à noite (que para mim já era hoje de madrugada) fui ver o Herman a um bar/discoteca giríssmo na Foz, com entradas ganhas num passatempo.

Com as piadas de sempre, o homem continua a ter... piada! :)


Mas o que mais me impressionou, foi uma famosa escritora, mais conhecida pelos seus casos amorosos do que pelos livros, mal o Herman subiu ao palco, saltou logo para a frente para ficar á vista de todos... pela mão de um jovem claro...
Ela nos seus quase 50 anos, magrérrima, que os ossos daquelas costas até fazem impressão! Mamocas grandes mas descaídas, num vestido preto rendado, que deixava ver as peles todas! Para chamar a atenção dos fotógrafos, de vez em quando lá se abraçava ao jovem rapaz bem arranjado, mas ainda mais feio que ela.
Será que na próxima semana vou abrir a Caras ou a Nova Gente e ver a MRP revoltada por as revistas andarem a inventar histórias de amor?

4 comentários:

  1. Confesso que já achei mais piada ao Herman...parece que se lhe tiram a piadas badalhocas lhe tiram tudo. É pena...

    ResponderEliminar
  2. Quando comecei a ler a parte da escritora, parei para pensar quem poderia ser.
    Pensei ... mas não consegui chegar a lado nenhum (é sempre estranho este sentimento de rua sem saída, ... mesmo quando falamos de impasses deste género).
    Retomei a leitura.
    Acabei por perceber quem era.
    Ainda assim, continuando a pensar, não lhe conheço nenhum caso amoroso, ou devaneios cambiais nessa área, mas conheço diversos livros.
    Como revistas é mais as capas na internet, tenho em crer que a senhora não faz muitas capas :D.

    ResponderEliminar
  3. Entre as revistas cor-de-rosa e os livros dela... aconselho as revistas cor-de-rosa (das quais eu nem sou nada fã...!)

    ResponderEliminar