2 de março de 2012

iDolly


sou a segunda cria lá de casa, e nem sempre havia muita 
paciência para acompanhar as minhas brincadeiras. 
a outra cria ligava-me pouco ou quase nada e, para mim, tudo isso era sinal 
que eu havia sido trocada no hospital.
(sempre fui uma criança com uma imaginação alargada)

noutros heterónimos sigo um blogue que, tal como muitos blogues que sigo, 
nem sei bem como fui lá parar.

é de uma moça, segundo parece ligada às artes, que tem um sinal em cima do lábio, 
que gosta de selos, que tem problemas de tiróide e que sofre com o frio 
de uma maneira que os comuns mortais não sofrem, 
tem uma veia acentuadamente forreta que se agudizou desde a sua emancipação, 
faz fotografia, faz geocaching, lê sherlock holmes

estou em pânico;
eu fui clonada!

5 comentários:

  1. Hehe Acho que acontece mais vezes do que pensas!
    Vê lá tu que a minha mãe diz-me ontem que me viu numa daquelas publicidades para produtos para emagracer na TV. "É que é mesmo o teu corpo!Na parte em que a jovem ainda está gorda!" (diz-me ela)

    Parece que também fui clonada!

    ResponderEliminar
  2. é sempre tão agradável quando eles são sensíveis! lol

    ResponderEliminar
  3. ahahahah vocês só me fazem rir!!
    mas roibos... é verdade? O blog?

    ResponderEliminar
  4. Se calhar foste trocada com ela, lá no hospital...! Loool Just Kidding! ;)

    Eu costumo ouvir que sou a cara da Raquel Henriques e, há 2 semanas, uma amiga de um amigo meu disse-me, num jantar, que eu lhe fazia lembrar uma tal de Meredith Gray... ou Grey. Não sei que é. Mas mais pessoas disseram que sim.

    Mas parecida parecida sou com a minha mãezinha Loooool

    ResponderEliminar