2 de março de 2012

Terminei o fevereiro...
A mandar o meu diretor...
Às urtigas!!!

Tive reunião dia 29 ao final do dia. O diretor do sítio onde trabalho, que não é meu diretor mas tem a mania que é, tem um grande defeito... ou muitos! É prepotente, vaidoso, tende para o lado que lhe dá mais jeito, não sabe liderar e acha que os professores têm a profissão mais privilegiada do mundo!
Então... em plena reunião de professores... eu que tenho o coração logo a seguir à boca...disse-lhe umas verdades ;) Ele não gostou e respondeu na mesma moeda, mas sem razão! Pronto, mandei-o às urtigas!
Como ele no meio daqueles defeitos todos, ainda tem espaço para ser orgulhoso, só no dia seguinte, os dois mais calmos, me veio pedir desculpa. Mesmo assim disse-lhe: "Um diretor de um sítio destes tem de ser coerente, ter personalidade e manter os pratos da balança equilibrados, e não para o lado que lhe dá mais jeito!". Ele respondeu: "Ainda bem que aqui só tenho uma S... Urtiga!"

4 comentários:

  1. certamente ficou a respeitar-te ainda mais (à maneira dele ...).

    ResponderEliminar
  2. Boa! A maior parte das vezes os chefes acham que tem sempre razão e que as coisas tem que ser como eles querem. Raios!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a sorte de me ter cruzado com alguns chefes fantásticos!!!
    Um deles, com o qual partilho o mesmo signo, mal precisava de trocar palavras - às vezes um olhar e já percebíamos que estávamos na mesma onda, que tínhamos a mesma opinião.
    Bons tempos... curiosamente, agora, moramos na mesma rua e, de vez em quando, ainda damos 2 dedos de conversa :)
    Mal também sei o que é ter um chefe desses, de humores, Urtiguinha :(

    ResponderEliminar
  4. Quanto a chefes, vá lá...não tenho muita razão de queixa...o mesmo não poderei dizer de certas pessoas com que tenho de levar todos os dias...Quando é que voltam a haver concursos a ver se voam de vez!!!

    ResponderEliminar