31 de agosto de 2013

campanha Milka por um português


Publicitário português cria campanha revolucionária para os chocolates Milka

Ver o vídeo aqui.



"O responsável pela nova campanha da Milka, "O último quadrado" - "Le dernier carré" ou "Last Square" - é o português Miguel Durão, que se encontra na agência francesa Buzzman Paris, em França, desde abril de 2012.
A campanha revolucionária sugerida pelo português levou a Milka a alterar por completo a linha de produção para conseguir produzir mais de 10 milhões de tabletes de chocolate sem um dos quadrados. No lugar vazio vem um código que o consumidor pode usar, na internet, para enviar o pedaço em falta a alguém que lhe é especial ou, em alternativa, reclamar para si próprio o quadrado em falta.
No caso de optar enviar para alguém, o site da Milka permite que a oferta seja acompanhada de uma mensagem terna e pessoal para o destinatário.
O objetivo da campanha - que veio alterar as formas básicas de produção do chocolate Milka - de Miguel Durão é simples: promover a ternura e a sensibilidade entre as pessoas e aumentar a ligação dos consumidores com a marca."

Fonte: aqui.

30 de agosto de 2013