22 de maio de 2013

Esta linda baía, chama-se Bacoli, e fica nos arredores de Nápoles.
No início do mês fui lá e reencontrei 3 amigas que não via há 7 anos.
Uma alegria imensa, por as reencontrar, por uma se ir casar, por conhecer o filhote de outra.
É uma amizade que não está nos gestos, está no coração, é uma amizade onde os pais de umas enviam beijinhos às outras, por saberem quando nos amamos umas às outras.
Temos vidas muito diferentes e vivemos em países diferentes, por vezes a comunicação torna-se difícil, falamos num misto de espanhol/francês/inglês tudo junto...



Estivemos menos de 3 dias juntas...Partilhamos um apartamento, passeamos, falamos, muitos abraços.O filhote de uma, tem 2 anos e meio, chama-se Noa e foi logo uma grande empatia... no meu francês muito básico ele lá me entendia e partilhamos muitas brincadeiras... após o primeiro dia ele lá me dizia "Je t'aime!"
O momento da partida foi uma dor muito grande, nós fomos os primeiros a regressar a casa, as lágrimas teimavam em saltar dos olhos, todos os abraços eram poucos para preencher o vazio dos próximos anos que estaremos sem nos ver... É uma saudade que aperta o coração.
Quando chego a Portugal, recebo uma sms a dizer " Já temos saudades vossas e o Noa não pára de perguntar: «Oú sont Claudio et sara?»"
Mais lágrimas....

2 comentários:

  1. Que maravilha!!!!!
    Foram uns dias fantásticos e cheios de emoção! :D

    Muito bom linda. Obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar