20 de fevereiro de 2012

E eu sou a Urtiga!!!

Finalmente.... custou mas a Urtiga chegou...


Eu queria ser a "Chá Ta" mas as minhas companheiras não permitiram, com ameaças de me excluirem do blog!

Então sou a Urtiga! Em honra aos meus queridos alunos, que há poucos dias andava com eles na horta a apanhar ervas d'aninhas e a plantar morangos... e um miúdo ensinou-me como apanhar urtigas sem ser picada (temos de suster a respiração!).

Chá de Urtiga faz bem a eczemas de pele! Um dia vou provar!

3 comentários:

  1. Ora nem mais!!! Bem vinda! :D

    Diz na net, que o teu chá é rico em vitamina C e é recomendado no tratamento de artrite e gota, além de ajudar a aumentar a produção de leite em mães que estão amamentando. As coisas que aprendemos todos os dias!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Sê bem-vinda, Urtiguinha linda! :))))
    Da próxima vez que vir urtigas vou suster a respiração e apanhá-las... se não funcionar vou torcer o pescoço ao teu aluno! Loooool

    ResponderEliminar