22 de fevereiro de 2012

F, for fail


se isto fosse um teste, eu já ia com um 'F' redondo
e a coisa começou .... há dois dias!
[shame on me]

para piorar, ... 
eu, que não como carne há uma série de anos;
eu, cujo único cheiro de carne que me tira do sério é o do frango;
eu, que almocei arroz de água e sal, beringela cozida e salada de tomate;
....
eu, ...

fiz para o marido um cheiroso frango de cerveja
que ele fez questão de comer e repetir,
e dizer que estava fantástico ... 
e ... 

e eu, ...
fiquei-me pelo cheiro do frango!

3 comentários:

  1. E porque raio estás a fazer essa dieta maluca, que causa sofrimento?

    Temos que aproveitar enquanto podemos... comer saudável sim, mas sem sofrer :(

    ResponderEliminar
  2. Se não comes carne porque... efectivamente te faz mal até percebo senão não vejo porque não cederes um bocadinho de vez em quando ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas é só o cheiro, ...
    a tentação fica-se por aí :D
    ehehe

    e já são muitos anos sem carne, nãos eria agradável.
    e sim, ... dada a "minha condição" até é bom não comer :D

    ResponderEliminar