9 de fevereiro de 2012

Dr. Passos Coelho... essa de termos de deixar de ser piegas era para mim, certo?



You are my life
You are me only one desire
You're the air that I breath tonight
Won't you stay here beside me
Stay

When I see you
There's a glow from the stars above
Guess they know that I'm so in love
Yes, I'll stay here beside you
Stay

Oh, Jesus Christ!!!!!
Há 25 anos que não ouvia esta música!
Retirada da série televisiva de finais dos anos 80, intitulada Cinderella 80.
Qual a adolescente que não se derreteria por uma história de amor destas?
Bonnie Bianco e Pierre Cosso.
Lindos, de morrer!
Ele, um verdadeiro príncipe.

E lá voltaram os olhos a humedecerem-se-me... ando mesmo piegas!

2 comentários:

  1. Se começamos a falar de amor, quem vai ficar com a lagrimita no olho sou eu...

    ResponderEliminar
  2. Xi...já nem me lembro da última vez que ouvi isto!!

    ResponderEliminar